O prefeito Heron Guimarães cumpriu, nesta terça-feira (23), uma série de agendas institucionais em Belo Horizonte voltadas ao fortalecimento de projetos estratégicos para o município. As reuniões ocorreram no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), no Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) e na Copasa, com a participação do procurador-geral do município, Joab Ribeiro Costa.
No TJMG, Heron se reuniu com o desembargador Edilson Olímpio Fernandes para tratar do destravamento de leis municipais consideradas importantes para o avanço de iniciativas da administração municipal. A agenda teve como foco a busca por segurança jurídica e o alinhamento institucional necessário à implementação de projetos de interesse da cidade.
Já no TCE-MG, em reunião com o conselheiro-presidente Durval Ângelo, foram discutidos aspectos relacionados à legalidade dos processos licitatórios conduzidos pelo município. O encontro permitiu aprofundar debates sobre boas práticas administrativas, conformidade legal e mecanismos que contribuam para a eficiência da gestão pública.
Encerrando a programação, Heron esteve na presidência da Copasa para discutir perspectivas de melhorias na prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário em Betim, além de oportunidades de ampliação dos investimentos em saneamento. A reunião abordou demandas prioritárias do município e possíveis ações voltadas à modernização da infraestrutura e à melhoria da qualidade dos serviços oferecidos à população.
O prefeito de Betim, Heron Guimarães, participou nesta quinta-feira (18), em Brasília (DF), de uma agenda da Frente Nacional...
O prefeito Heron Guimarães recebeu, na tarde desta terça-feira (16), em seu gabinete, integrantes da Comissão de Famílias Atípicas...
Homenagem concedida pela Liga de Desportos de Betim (LDB) a Heron pela idealização da Copa Vagalume – torneio que valoriza o futebol amador e fortalece as comunidades.
Título de honra ao mérito – de autoria do vereador Roberto da Quadra – concedido pela Cãmara Municipal de Betim a Heron em agosto de 2025.
Homenagem concedida pela Câmara Municipal de Betim a Heron, em janeiro de 2025, durante a solenidade de posse do prefeito.